tag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post6325634471756050329..comments2024-03-14T16:12:59.845-03:00Comments on Circulando por Curitiba: Trilhos, trens e vagões.Washington Cesar Takeuchihttp://www.blogger.com/profile/05953083040194304997noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-69828495802344916262018-05-16T08:47:21.700-03:002018-05-16T08:47:21.700-03:00Olá Isaias. Trata-se do pátio de máquinas da estaç...Olá Isaias. Trata-se do pátio de máquinas da estação ferroviária (que fica atrás da Rodoviária de Curitiba). Penso que deve pertencer ou estar sob a administração da ALL.Washington Cesar Takeuchihttps://www.blogger.com/profile/05953083040194304997noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-29294715103746974762018-05-14T16:36:29.266-03:002018-05-14T16:36:29.266-03:00tens o endereço desse local ,é possível fazer ensa...tens o endereço desse local ,é possível fazer ensaios fotográficos nesse local (vagões, trilhos etc.)Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09247303842625652509noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-45818625324131490962014-05-19T20:45:02.919-03:002014-05-19T20:45:02.919-03:00Teria que falar com a ALL (acho eu), mas alguns me...Teria que falar com a ALL (acho eu), mas alguns me parecem históricos, apesar de estarem ao ar livre e sujeitos à degradação. Washington Cesar Takeuchihttps://www.blogger.com/profile/05953083040194304997noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-7483480287303418902014-05-19T19:57:30.510-03:002014-05-19T19:57:30.510-03:00será que a empresa não venderia estes vagões aband...será que a empresa não venderia estes vagões abandonados ?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-82170660293079652422013-01-23T08:46:25.035-02:002013-01-23T08:46:25.035-02:00Concordo com tudo que disse Gilberto. Os incômodos...Concordo com tudo que disse Gilberto. Os incômodos causados são inquestionáveis e o abandono do patrimonio ao longo da ferrovia é uma vergonha.Washington Cesar Takeuchihttps://www.blogger.com/profile/05953083040194304997noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-31779339338072369672013-01-22T20:48:34.982-02:002013-01-22T20:48:34.982-02:00O grande problema não é trem em si. A 'bronca... O grande problema não é trem em si. A 'bronca" é com a ALL, que fazia questão de vir com seus (apenas) 4 ou 5 trens diários, durante a madrugada, apitando a cada 100m , nos cruzamentos. Hoje, a a ALL optou em largar seus cargueiros nos horários de rush. Sem contar o total desrespeito com a via permanente, sempre com capim alto, locomotivas imundas. Sob alegação que não é sua obrigação, permitiu a total depredação de estações ao longo da linha, na Serra do Mar. Mesmo não sendo obrigação, poderia ter preservado alguma coisa, pois seu lucro é fabulos. Aliás, para quem não sabe, é o único trecho (Paraná-Sta Catarina)que sempre deu lucro, mesmo quando da União(RFFSA). Gilbertohttps://www.blogger.com/profile/11431023424536288180noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256310180634027402.post-16645287511698469682013-01-22T20:41:47.851-02:002013-01-22T20:41:47.851-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Gilbertohttps://www.blogger.com/profile/11431023424536288180noreply@blogger.com