Jacobina


Já estive no Jacobina várias vezes para almoçar, inclusive a feijoada do sábado. A comida é excelente, o ambiente muito bacana (com todos aqueles objetos do tempo da vó) e com um atendimento bem descontraído, porém muito eficiente. É enfim, uma excelente opção para almoço ou um happy hour.
Procurei no site do Jacobina mais informações sobre o restaurante (que foi aberto em 2005), e o texto de apresentação do restaurante/bar é bem legal, começando da seguinte forma:

Aberto em 2005, o Jacobina já é tradicional entre os bares e restaurantes curitibanos, com ambiente acolhedor, comida saborosa e um atendimento familiar. Oferecemos um jeito diferente de tratar a interação com o cliente: o "Atendimento Querido". Traduzindo: você vai encontrar no Jacobina um lugar prazeroso e acessível, feito para você sentir-se à vontade. Nossa decoração, comidas, bebidas e atendimento o farão recordar de momentos de diversão e celebração!

O texto segue. Se quiser ler mais, acesse: http://jacobinabar.com.br/o-jacobina/apresentacao/. Se quiser vivenciar, vá ao número 1365 da Almirante Tamandaré no Alto da XV. Eles têm um estacionamento bem pertinho (até já mostrei o carro mais ecológico do mundo que eles possuem aqui).

Comentários

Postagens mais visitadas