Carmesim Espaço de Arte e Design




O dia 11 de setembro de 2014 será um dia muito especial. Nesse dia Curitiba ganhará um espaço muito, muito especial em todos os sentidos. Trata-se da Carmesim Espaço de Arte e Design.
A Carmesim funcionará na Residência Belotti, uma jóia da Arquitetura Modernista de Curitiba, projeto de Ayrton Lolô Cornelsen, na rua Dr. Faivre, 621 a poucos metros da Reitoria da Universidade Federal do Paraná.
Na Carmesim você encontrará um belo bistrô (refeições e lanches), um lindo espaço para exposições, uma loja que venderá todas as formas de arte à ótimos preços, escritórios de arquitetura e design, sala para reuniões e pequenas palestras, isso tudo integrado ao terreno, onde num grande gramado qualquer pessoa terá livre acesso para descansar, quem sabe fazer um piquenique, usufruir de um palco que ali estará disponível e beber cultura de forma leve, aberta e democrática.
Então anote na sua agenda (11/09/14) o dia no qual você terá apenas o primeiro contato com a Carmesim, um lugar inovador onde com certeza, você voltará muitas vezes!
Curta a página da Carmesim no facebook nesse link.

Comentários

  1. Que máximo. Vou lá conhecer ASAP. Essa casa esta nas minhas top 10 modernas da Cidade. E adorei a iniciativa. Os idealizadores estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas