O MON e o USK Curitiba
Um grande amigo diz que ele sabe que não é, mas para ele o MON é o lugar mais bonito do mundo! Muito desse sentimento tem relação com o deslumbramento e o prazer que toda visita ao MON proporciona. Cada ângulo, cada lente, cada luz, cada estação do ano, entrega um MON diferente e interessante, por isso é sempre bom circular por lá.
Não por acaso o USK Curitiba fez no MON em junho/2015 o seu primeiro encontro (última foto) com quase 50 pessoas, um dos locais do encontro nacional do USK em abril/2016 com algo perto de 200 pessoas, o encontro de número 200 em abril/2019 com 30 pessoas e ontem, o encontro de número 300 com 50 pessoas.
São 300 encontros, trezentas semanas, que ininterruptamente representariam quase 6 anos, mas contanto pandemia e pausas, são quase 8 anos de convivência semanal com pessoas que vão e vêm, crianças que crescem, casais que se formam, casais que se separam, cabelos que ficam grisalhos ou que desaparecem e amigos queridos para vida.
Que esse projeto de amor à arte, à cidade de Curitiba e de companheirismo perdure por muito tempo ainda. Viva o USK Curitiba!
Que texto bonito, Washington! E as fotos, então, nem se fala! kkkkk E, olha: acho que esse teu amigo maluco tem razão sobre o MON, hein? kkkkkkk
ResponderExcluir