Mais um Madero



Esse Madero que fica na Praça Garibaldi, eu fotografei perto da época em que foi inaugurado. O imóvel datado de 1890 teve sua fachada revitalizada e seu interior, remodelado. Com esse restaurante, são sete os Madero em Curitiba e outros dois estão a caminho. O diferencial desse restaurante em relação aos outros da rede é que aos sábados é servida uma feijoada com todos os ingredientes fabricados pela própria casa.
Mesmo que você não ache que o Madero tenha "the best burger in the world", não há como negar que o chef Durski é um grande empresário do ramo gastronômico em Curitiba.

Comentários

  1. Não sou de Curitiba, então nunca tinha ido a um restaurante da rede quando fui exatamente a esse da foto... tive uma boa impressão, por dentro ficou bem bacana e achei o hambúrguer, se não "the best in the world", bem bom.
    Só torço pra que a rede mantenha a qualidade mesmo abrindo mais restaurantes (isso se o que eu comi já não tenha sido melhor antes, e olha que achei bom), infelizmente esse tipo de coisa tende a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pierre. Tambem espero, mas ate onde sei, o proprietário da rede eh bastante exigente e por nao tratar-se de uma franquia, imagino que seja mais fácil manter um padrão em todas as casas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas