Túnel do Rock


Essa loja na Av. Marechal Floriano, perto da Praça Tiradentes, sempre chamou minha atenção aberta ou fechada. Aberta ela expõe centenas de objetos e camisetas ligadas ao bom e velho rock. Fechada, as portas de metal revelam enormes pinturas com o mesmo tema. Isso me lembra que meu filho há tempos quer que eu vá com ele à loja para procurar algumas camisetas de suas bandas favoritas (especialmente Metallica).

Comentários

  1. OPAZ, até pouco tempo eu não conhecia, dai comentei com um amigo que estava procurando um lenço de cabeça com estampas de caveira e ele disse que era só procurar no TUNEL DO ROCK... dito e feito... meu unico erro foi ter ido lá na semana antes do Natal... a loja parecia um formigueiro, e apesar da boa vontade dos vendedores (especialmente da Sra. idosa que fica no caixa), não deu pra ver com calma tudo que tem por lá (e olha que eles tem milhões de coisas)... depois descobri que é uma versão pequena da GALERIA DO ROCK (que fica em Sampa e não é apenas uma loja e sim um shopping dedicado ao tema).

    JOPZ

    p.s. achei o lenço e ainda comprei um ANEL DE CAVEIRA!

    ResponderExcluir
  2. Uma senhora idosa no caixa dessas loja? Tenho que ir lá!

    ResponderExcluir
  3. Olá Washington tudo bem?
    Na verdade essa loja é um sonho, eu amo tudo aquilo, usava muitas camisetas de banda, uso até hoje, mas não com tanta frequência! Eu amo heavy metal e curti muito a saudosa LET'S DANCE, que existiu na Praça 19! Ah! Como sinto falta daquela loucura toda!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone.
    Curto muito rock, nem tanto heavy (apesar de ter muita coisa que gosto). Let's Dance??? Caramba! Com certeza lembro do lugar, mas faz o maior tempo que ficou prá história!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Para informaçao de vcs ela e minha vo e o dono da loja e meu tio valdeceir mais conhecido por bola bola

    ResponderExcluir
  6. Oi Leonardo! Deve ser muito legal ter sua vó trabalhando no Tunel do Rock (sem falar do seu tio Bola Bola).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ola...sou de itajai/sc, e quando vou a curitiba, sempre passo aí na loja :)...realmente tem muita coisa boa aí...curto heavy (em todos os estilos) e uma loja dessas faz falta por aqui onde moro =/...porque não colocam a loja na net ? para compras e tal ? abraço e parabens pela loja \,,/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Túnel do Rock é a melhor loja de Curitiba \,,/

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira camisa de banca que comprei em Curitiba foi nos anos 80 na Sócalças da rua XV. Depois comecei frequentar as lojas underground tipo Over Rock (depois mudou para a Saldanha e passou se chamar Only Rock), Jukebox discos, tinha uma no shopping Omar (Megaphone se não me engano) também tive muitas camisas personalizadas pintadas à mão pelo Mano da hecatomb. Que tempo bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas