ABBA Musical Dance®





No último sábado tive o grande privilégio de poder pela primeira vez entrar na Ópera de Arame para um show e que show. Uma produção curitibana da mais alta qualidade em todos os detalhes, que merecia ficar em cartaz por mais tempo, mas Curitiba é assim mesmo.

ABBA Musical Dance® é um Musical em tributo à banda ABBA, diferente do tradicional por ser desconectado de uma história central. 

O Musical possui quase 2 horas de duração e em 3 atos cromáticos, bailarinos, cantores e artistas, sob direção cênica de Felipe Guerra e coreografia de Eliane Fetzer, interpretam grandes clássicos do ABBA, em cenas virtuais criadas pela VJ Picles, a partir de obras produzidas por 15 artistas plásticos, com curadoria de Hugo Umberto, responsáveis pelos “desenhos” exclusivos que compõem o cenário do musical.

Alexandre Brasolim e Mateus Brandão assinam os Arranjos Musicais e o Maestro Carlos Domingues, Diretor Musical, é o Regente da Orquestra Eruditu Philharmonic Orchestra. Os figurinos são de autoria de Gelson Amaral e Rafael Chaouiche.

O povo resistiu o quanto pode, mas chegou num dado momento todos levantaram e dançaram à vontade aquelas músicas do Abba que todos conhecem.

Comentários

  1. ADOREI A PAGINA DE VCS! Aproveito para divulgar meu blog:
    http://juveveearredores.blogspot.com.br/

    Deixa um oizinho pra gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas