Casas de madeira de Curitiba 79


Passei por acaso em frete à essa linda casa de madeira, tão por acaso que não me lembro em qual rua ela fica. Sei que não é longe do Alto da XV, podendo ser portanto no Hugo Lange, no Cristo Rei ou mesmo no Alto da XV.
A Elis, leitora desse blog, informa que essa casa fica na rua Fernandes de Barros, 1453 - Hugo Lange, quase esquina com a Augusto Stresser. Além de linda, a casa está muito bem localizada!

Comentários

  1. É linda, sim, Takeuchi. Ainda bem que são tantas as casas de madeira com tal aparência encontradas em Curitiba. Costumo fotografá-las com a câmera do meu celular e, tal como você, esqueço da localização; mas quem sabe alguém ofereça a dica da direção da bela casinha acima. Guarde esperança; algumas postagens são lidas mais adiante e curiosas são as surpresas trazidas pelo leitor atento, meu prezado amigo.


    Em tempo: parabéns pelo conjunto das fotos feitas nos arredores do Palácio Avenida. Estampam a beleza do espetáculo natalino, assim como a sua capacidade de bem perceber detalhes nem sempre observados pela maioria. Dias felizes para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão que eu mesmo algum dia passarei por essa casa novamente,
      Obrigado professora pela honra da sua companhia nesse espaço. Desejo dias igualmente felizes!

      Excluir
  2. Fica na rua fernandes de barros, 1453

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas