Casas de madeira de Curitiba 90

Uma linda casa de madeira, num lindo dia em Curitiba, banhada por um lindo sol de uma manhã de outono. A casa fica próxima ao cruzamento da rua Prof. Ulisses Vieira com a Guaianazes. O bairro? Entre a Vila Izabel e o Água Verde.

Comentários

  1. Olá, primeiro parabéns pelas belíssimas fotos.
    Irei para Curitiba mês que vem, uma viagem tipicamente turística, visita aos pontos conhecidos e muita caminhada pelas ruas.
    Vou eu e mais três pessoas, com intuito de fotografar a cidade.
    Tô com uma pulga atrás da orelha em relação à criminalidade, dá aquele medinho de pegar uma DSLR e sair com ela nas mãos no meio da rua numa capital desconhecida para nós.
    Queria uma dica de lugares que podemos ficar tranquilos ou lugares que devemos evitar de ir. Vamos andar praticamente de ônibus e muito à pé! Por favor vc pode nos dar uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor. Obrigado por visitar o blog.
      Que bacana voces escolherem Curitiba para visitar. Quanto a segurança, se caminharem durante o dia não vejo grandes problemas, ainda mais em grupo. Imagino tambem que caminharao por bairros mais turisticos e portanto mais seguros. A noite acho que complica! Se precisar de mais informações, avise.

      Excluir
  2. Para a noção clássica da cidade, sugiro o passeio no ônibus da Linha Turismo, começando na Praça Tiradentes (onde já se pode capturar boas imagens do local onde Curitiba nasceu).
    Paradas obrigatórias (descidas do ônibus), em minha opinião, é no Jardim Botânico, Bosque Alemão, Parque Tanguá e Torre Panorâmica.
    No Largo da Ordem (última parada) sempre encontra alguma cena interessante para registrar.
    É isso!
    E sejam bem vindo à nossa cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas