Cine Condor

Na rua Cruz Machado (antiga Travessa do Thezouro) onde essa encontra a Ébano Pereira, por muito tempo existia o melhor (na minha opinião) cinema de rua de Curitiba, o Cine Condor. Enorme sala de projeção, grandes salões de espera, poltronas confortáveis, num tempo em que cinema em shopping, só no Itália. O ponto de ônibus com o rosto desenhado acima dele, fica na lateral que foi o cinema.

Comentários

  1. Era mesmo o melhor e maior cinema da cidade. Lembro-me de suas poltronas brancas em contraste com o piso em carpet vermelho e as paredes em xadrez preto e vermelho, muito chique, pena que acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta desse tempo dos cinemas de rua. A cidade era bem mais tranquila, com menos coisas para fazer, mas mais tranquila.

      Excluir
  2. TRABALHEI MUITO TEMPO NESTE CINEMA, TENHO MOMENTOS E RECORDAÇÕES ME ENTRISTEÇO AO PASSAR POR LA E VER NO QUE SE TORNOU, É COMO UMA PARTE DE MIM AINDA ESTEJA LA.

    ResponderExcluir
  3. TRABALHEI MUITO TEMPO NESTE CINEMA, TENHO MOMENTOS E RECORDAÇÕES ME ENTRISTEÇO AO PASSAR POR LA E VER NO QUE SE TORNOU, É COMO UMA PARTE DE MIM AINDA ESTEJA LA.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e alcides ,fui operador cinematografico, do cine condor ,e cine lido, pois eram da mesma companhia, gosyaria de saber ,essas pessoas que trabalharam o nome, e que ano ,eu trabalhei nos anos 80.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas