Natal do Palácio Avenida - Natal dos Natais o Show


















O show foi lindo como sempre e ver aquelas crianças nas janelas realmente nos faz esquecer um pouco dos problemas do dia a dia.

Em comemoração aos 25 anos do Natal do Palácio Avenida, a agência criou uma retrospectiva de todos os espetáculos já apresentados - roupas, músicas, adornos de outras edições ganharam uma nova leitura.

O Coral de Natal é uma iniciativa que faz parte do Programa HSBC Educação que beneficia anualmente mais de 400 crianças e adolescentes, de projetos sociais de Curitiba e região metropolitana. O Programa é composto por iniciativas que proporcionam atividades de complemento escolar, educação musical, formação para iniciação no mercado de trabalho e atendimento psicossocial e médico. O Programa também oferece atividades de capacitação aos profissionais que trabalham nas instituições, tendo como foco a educação emocional das crianças e da equipe técnica.

A história do Natal do HSBC também será contada por meio de uma exposição fotográfica que será montada nas vitrines do prédio. A curadoria é do fotógrafo Silvio Aurichio.

O tema de 2015 é O Natal dos Natais – 25 anos de histórias para cantar
De 27 de novembro a 13 de dezembro (sextas, sábados e domingos), sempre as 20h15 com duração de 45 minutos por apresentação.

Comentários

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas