Natal do Palácio Avenida - os bastidores

















Nesse ano tive o privilégio de poder ver um pouco do Natal do Palácio Avenida a partir de pontos de vista espetaculares: os bastidores do show e do primeiro andar de um prédio exatamente de frente para o Palácio. Vou dividir as fotos que fiz em duas partes, apresentando hoje a dos bastidores, de algumas crianças e de seus anjos.

O show como sempre, foi emocionante. Espero que curtam as fotos e mais ainda, que compareçam em um dos espetáculos que acontecerão a partir da próxima sexta-feira.

Desde a primeira apresentação, milhões de pessoas já se emocionaram com o espetáculo de Natal do HSBC, evento que faz parte do calendário turístico de Curitiba e atrai visitantes de todo o País. Nas janelas do prédio histórico da capital paranaense, cerca de 130 crianças cantarão e encenarão músicas e personagens natalinos.

Em 2015, além do coral, as janelas do Palácio Avenida terão pela primeira vez uma orquestra de cordas com as crianças tocando os instrumentos musicais, formando assim um cenário completo de vozes, sons, cores e luzes. Outra novidade é a exposição de fotos que irá contar a história dos 25 anos de espetáculo e será exibida nas vitrines do prédio. Neste ano, juntam-se às crianças dos projetos sociais, os alunos da rede municipal de ensino da cidade de Curitiba.

Mais de 200 colaboradores do HSBC Brasil e familiares foram selecionados para atuar como voluntários e acompanhar as crianças e adolescentes durante os ensaios e apresentações. Conhecidos como “Anjos de Natal”, eles zelam pelo bem estar físico, psicológico e emocional dos participantes antes, durante e após os espetáculos. São eles que auxiliam a colocar o figurino, cinto de segurança e adereços utilizados no espetáculo. Esses voluntários passam por um processo de treinamento com especialistas em desenvolvimento infantil, com o objetivo de capacitá-los também quanto ao relacionamento e à convivência que terão com as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas