Fechou a Banca de Frutas do Seu Nagib




Já dizia um velho amigo que "não há bem que sempre dure e nem mal que nunca termine". Pois o bem que fazia comprar uma bela fruta da banca do Seu Nagib, acompanhada de muita simpatia e boas histórias, ficou no passado.
Com tristeza vi que a banca fechou depois de 56 anos de funcionamento. Soube que o Seu Nagib decidiu encerrar suas atividades por conta própria, que não teria sido nada relacionado à saúde. Menos mal.
As últimas três fotos de hoje eu fiz em 2011,  quando visitei a banca e pude conversar um pouco com o Seu Nagib. Na época ele já dizia que ele permanecia com seu comércio mais como uma terapia do que propriamente por questões financeiras. Espero que a sua decisão lhe proporcione dias muito felizes daqui para frente.  
Para quem não conhecia, a banca do Seu Nagib ficava perto da esquina da Ermelino de Leão com a Cândido Lopes e as plantas que aparecem nas fotos fazendo uma espécie de franja na entrada, são as trepadeiras do Edifício Anita, vizinho do Tijucas.

Comentários

  1. Respostas
    1. OI Helena. No Centro da cidade, perto da esquina da Ermelino de Leão com a Cândido Lopes (no Edifício Anita).

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Es que me acordé de la tienda que había cerca de casa, en la Avenida Iguaçú, era igual.Al lado de una de un italiano, Seu Arno. Y un bar donde comía Kibe.¡Qué rico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas