Rua São Francisco revitalizada

Alvo constante de reclamações devido aos prédios pichados, imóveis depredados e presença de usuários de drogas, o Centro Histórico de Curitiba dá hoje mais um passo para deixar alguns destes problemas para trás. A Rua São Francisco foi reinaugurada depois de quatro meses de obras de revitalização. A reforma da Rua São Francisco tem a intenção de incentivar a circulação de pessoas e movimentar o comércio. Para o arquiteto do Instituto de Pesquisas e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Mauro Magnabosco, responsável pela revitalização, a reforma da Rua São Francisco está dentro de um conceito implantado desde 2005, que prioriza a acessibilidade para o pedestre.
Fonte: Gazeta do Povo

Comentários

  1. A revitalização ficou muito boa. Porém, as reformas visíveis e invisíveis das 2 quadras da São Francisco levaram 3 ou 4 meses e custaram a pequena fortuna meio milhão de reais, mais precisamente R$ 489.917,25.

    Fonte: http://www.transparencia.curitiba.pr.gov.br/

    Projetos 2012, nº 20360

    Sem contar que, no final, deram aquela corrida básica pré-eleição e com isso o acabamento ficou meio "nas coxas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa deve ter sido mais uma que ficou nas costas do atual prefeito! Espero que o TCU seja duro na avaliação disso tudo.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas