Vai um chá aí?

Vou fazer um post meio diferente hoje, para poder falar de um projeto de uma amiga que é de Curitiba, mas que ao contrário de mim que Circula por Curitiba, atualmente está circulando pelo mundo. 
Trata-se da Dani Lieuthier, que estudou Publicidade e Propaganda na UFPR, mochilou pela Europa, trabalhou como redatora publicitária, largou tudo para trabalhar na cozinha da Bella Banoffi, formou-se chef de Confeitaria e Padaria na Argentina, onde trabalhou em diversos restaurantes e na volta para o Brasil, trabalhou como gerente no Bar Estofaria. Depois de estudar Gestão em Gastronomia no Centro Europeu e Gestão Estratégica de Negócios na UFPR, ela atirou-se no seu projeto atual, motivo desse post, o “Caminho do Chá”.
Basicamente o Caminho do Chá é uma viagem por vários países do mundo (Londres, França, Turquia, Índia, Tailândia, China, Japão, Taiwan, Marrocos) com o objetivo de conhecer, estudar, degustar e aprender sobre chás! Ao final dessa jornada explorando de todas as formas essa bebida tão antiga e provando tudo que possa acompanhar uma boa xícara de chá, Curitiba ganhará uma casa de chá muito especial em 2014.
A foto mostra dois pacotes de chá que a Dani me mandou da Turquia e essa é uma forma de você apoiar esse projeto, comprando os chás das regiões por onde ela estiver.

Para saber mais visite a página do Caminho do Chá.

Comentários

  1. Tenho acompanhado a viagem da Dani. Tudo fantástico, tanto o projeto da casa de chá, quanto a viagem.
    Um abraço, Washington.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gina! Quanto tempo! O que a Dani está fazendo mostra além de um grande compromisso com o que ela pretende em termos profissionais e ao mesmo tempo, deve estar sendo uma experiencia transformadora em termos pessoais! Grande abraço.

      Excluir
  2. De fato, é um projeto pessoal, para o qual ela tem se dedicado muito. É muito bom podermos acompanhar sua experiência. Ela parece minha filha, que foi fazer mestrado na Espanha e escolheu as Filipinas para a parte prática, uma experiência única.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas