Um olhar em construção





Até o dia 02/06 o Museu Paranaense, no Centro Histórico, abrigará a exposição "Um Olhar em Construção", reunindo parte dos desenhos e pinturas feitas pelo pessoal do Croquis Urbanos de Curitiba nos encontros no próprio museu e nos outros encontros nas adjacências.
A exposição foi muito bem montada e além de mostrar a diversidade dos olhares, evidencia o grande talento desse grupo, que se torna cada vez mais importante ao registrar a cada semana, uma parte da nossa Curitiba, que é também o propósito desse blog.
A última imagem desse post mostra uma arte feita pelo amigo José Marconi (ilustre membro dos Croquis), a partir de uma foto minha feita na Praça das Nações no Alto da XV. Acho que ela pode representar de certa forma, a identificação que existe entre o que eu procuro fazer diariamente e o que eles fazem semanalmente (tendo a mim como eventual testemunha).
Não deixem de visitar a exposição e também, ao fabuloso Museu Paranaense.
Vida longa e próspera ao Croquis Urbanos de Curitiba.

Comentários

  1. Novamente, você está presente nas ocasiões festivas para o nosso grupo, Takeuchi. De minha parte, sabe o quanto sou grata pelas imagens fotográficas que faz, assim como pelo carinho disparado na direção dos que gostam de Curitiba. Arigatô!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas