sexta-feira, 9 de maio de 2014

Um olhar em construção





Até o dia 02/06 o Museu Paranaense, no Centro Histórico, abrigará a exposição "Um Olhar em Construção", reunindo parte dos desenhos e pinturas feitas pelo pessoal do Croquis Urbanos de Curitiba nos encontros no próprio museu e nos outros encontros nas adjacências.
A exposição foi muito bem montada e além de mostrar a diversidade dos olhares, evidencia o grande talento desse grupo, que se torna cada vez mais importante ao registrar a cada semana, uma parte da nossa Curitiba, que é também o propósito desse blog.
A última imagem desse post mostra uma arte feita pelo amigo José Marconi (ilustre membro dos Croquis), a partir de uma foto minha feita na Praça das Nações no Alto da XV. Acho que ela pode representar de certa forma, a identificação que existe entre o que eu procuro fazer diariamente e o que eles fazem semanalmente (tendo a mim como eventual testemunha).
Não deixem de visitar a exposição e também, ao fabuloso Museu Paranaense.
Vida longa e próspera ao Croquis Urbanos de Curitiba.

2 comentários:

  1. Novamente, você está presente nas ocasiões festivas para o nosso grupo, Takeuchi. De minha parte, sabe o quanto sou grata pelas imagens fotográficas que faz, assim como pelo carinho disparado na direção dos que gostam de Curitiba. Arigatô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradece por ser sempre bem-vindo! Abraço!

      Excluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.