Vinada Cultural 2014









Desculpe o atraso em postar essas fotos da Vinada que aconteceu na semana passada, mas apesar do atraso, não gostaria de deixar algumas imagens e algumas reflexões registradas aqui.
Fomos à Vinada por volta das 13:30 e enquanto eu fazia algumas fotos, minha esposa e meu filho foram para a fila comprar os cachorros-quentes. Mais de meia hora depois, continuavam na fila que era constantemente furada por mais e mais amigos que chegavam junto aos que estavam mais a frente. Acabamos desistindo de comer ali e fomos almoçar em outro lugar. Amigos relataram mais tarde que todo o processo, naquele horário em que lá estivemos, levava de duas a duas horas e meia entre comprar os vales e retirar o cachorro quente.
Alguns pontos que considero relevantes. A Vinada é um sucesso, precisa ser mantida no calendário da cidade e precisa continuar a acontecer no Passeio Público. A organização do evento promoveu melhorias evidentes em relação ao evento do ano passado, mas ficou obvio que mais precisa ser feito.
Algumas sugestões: venda antecipada on-line ou presencial dos vales; convidar muito mais dogueiros para participar do evento; ocupar TODO o Passeio Público.
E que venham novas Vinadas, regatas de pedalinho e que o movimento de revitalizar o Passeio Público não pare.

Comentários

Postagens mais visitadas