O Parque Gomm




Na tarde do dia 14/07, fui ao Parque Gomm depois de um longo tempo desde o 2º Piquenique dos Sabiás do Bosque Gomm e da 2ª Festa das Sombrinhas de Curitiba (que aconteceu há pouco mais de um ano), para ver como evoluiu a luta que o grupo "Salvemos o Bosque da Casa Gomm" travou ao longo desse tempo todo.
Dois dias depois dessa minha visita, a Prefeitura de Curitiba anunciou oficialmente a criação do Parque Gomm. Sem dúvida uma grande vitória da cidadania e desses bravos que lutaram para manter essa pequena área para a comunidade. 
Parabéns pessoal! O Bosque, a Casa e a comunidade merecem essa vitória! 
Para acompanhar toda a caminhada veja a página do "Salvemos o Bosque da Casa Gomm" e para ver a notícia da prefeitura, siga o link.

Comentários

  1. Fiquei feliz ao ler o conteúdo do tema da sua postagem; o destaque à cronologia dos fatos oferece ao leitor uma lição imprescindível: a união de forças diante de um objetivo relevante, Takeuchi. Volte ao Parque outra vez e de preferência quando estiver repleto de pessoas em usufruto contagiante. Aos sábados, encontrará um lindo e dinâmico panorama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas