Circulando por Curitiba - ano 8


Hoje me dei conta que o aniversário do Circulando por Curitiba aconteceu no último 25 de maio. Oito (8) anos de ininterruptas postagens foram feitas, seguindo ainda firme pelo nono ano de existência desse espaço que pretende registrar a passagem desse curitibano de coração por essa bela cidade.
Apesar desses últimos 12 meses terem sido duros comigo em todos os sentidos, fui passando rapidamente pelas postagens desse último ano e encontrei belos lugares, bons momentos e bons amigos. enfim, a vida é bela mesmo que a gente ache que por vezes ela é feia!

Comentários

  1. Você é o cara! Deixou nossa cidade mais bela! E nossa vida também, valeu Takeuchi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Obrigado Raro. Bons amigos (e os amores, logicamente) é que tornam a vida verdadeiramente bela! Abraço.

      Excluir
  2. <3
    parabéns e obrigada Takeuchi, pela sua forma de ver e nos mostrar o mundo, desde os pequenos detalhes da paisagem que para muitos ficariam para trás. Tudo com uma forma de ver que desperta a atenção e o sentimento de quem o acompanha.
    As durezas da vida são por vezes inevitáveis mas é assim que devemos superá-las, com otimismo e beleza no olhar e na forma que levamos a vida. É assim que eu te vejo, seguindo seus post e conhecendo minimamente. Fico feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigado por ser uma companhia nessa jornada. Acho que a delicadeza no olhar não se deve perder nunca.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas