Fale com Maria e fotografe as imediações




Ontem tive o grande prazer de ser entrevistado pela Maria Rafart em seu programa Light News que acontece sempre das 07:00 as 09:00 na Transamérica Light nos 95,1MHz do seu radinho!

Quando chegava aos estúdios por volta das 06:40 eu percebi ali do lado duas casinhas de madeira e no fim da Amauri Lange Silvério um imponente pinheiro com os tons do amanhecer atrás dele. Cenas devidamente registradas e postadas aqui hoje.

É sensacional ver o domínio que  Maria tem, com o apoio da Karina, de tudo que acontece e de tudo que tem que acontecer durante o programa. Tocar um programa de Rádio não é para qualquer pessoa, exige agilidade, poder de comunicação fora do comum, capacidade latente de improviso e nesse caso, muito bom humor.

Falamos principalmente das casinhas de madeira de Curitiba e do meu livro "Saudade do Ninho", que se alguém quiser dar de presente de páscoa (veja bem, não engorda) pode encontrar em várias livrarias e também em venda direta no site da Editora InVerso clicando aqui.

Agradeço à Maria e Karina pela gentil acolhida e pela oportunidade de falar um pouquinho dessa importante manifestação da cultura curitibana que são as nossas lindas casinhas de madeira, que cedo ou tarde, estarão basicamente apenas nas memórias e em fotografias.

Comentários

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas