Takeuchi Ramen no Oidê






Há pouco mais de um mês a proprietária do Oide (um lindo restaurante/café/Izakaya), a amiga Karla Keiko, convidou à mim e meu filho Guilherme para fazermos uma noite de Ramen no Oide.

Foi a oportunidade ideal para colocar em prática o meu plano de ingressar na gastronomia trabalhando especificamente com esse prato da culinária japonesa que já é querido mundo afora e que está cada vez mais sendo conhecido no Brasil.

Ontem aconteceu então a noite de ramen no Oide oferecido pelo Takeuchi Ramen, lançando oficialmente a nossa marca para os amigos e clientes que lá estiveram. A surpresa é que toda a produção prevista para atender ao almoço e jantar foi totalmente consumida no almoço, tendo inclusive fila do lado de fora do restaurante.

Logo depois do almoço, os amigos do USK Curitiba apareceu para desenhar o local e o Memorial David Carneiro que fica bem na frente do Oide.

Mesmo tendo ficado tantas horas em pé, de toda a pressão e tendo apenas eu e meu filho tocado todo o serviço, foi para mim a confirmação de que a gastronomia é algo que realmente gosto e fico feliz em estar tentando entrar depois de tantos anos em outra profissão.

Agradeço imensamente à Karla Keiko, ao Will e à todo o staff do Oide (que fica na rua Brigadeiro Franco, 1845) por terem nos recebido na sua casa. Estar cercado pela minha família e amigos num lugar tão bacana, não tem preço!

Comentários

Postagens mais visitadas