OSGEMEOS: Segredos
Ontem finalmente fomos ao MON para ver a exposição dos Gêmeos e também as outras belíssimas exposições que estão acontecendo nesse momento.
A exposição dos Gêmeos que está no Olho é fantástica e na verdade mereceria mais do que a 1 hora que (teoricamente) o ingresso permite. São centenas de itens (microscópicos, pequenos, médios, grandes e gigantescos) que requerem muita atenção para serem apreciados. Pressa não seria bem-vinda numa exposição como essa. É uma oportunidade única e imperdível para todos que vivem em Curitiba para ver a arte desses brasileiros que se projetaram mundo afora.
Segredos é a primeira grande retrospectiva da carreira dos artistas Gustavo e Otávio Pandolfo (São Paulo, 1974). A exposição, que ocupa todos os andares do Olho, apresenta mais de 850 itens, entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações.
A exposição é uma produção original da Pinacoteca de São Paulo. A mostra em Curitiba é uma parceria com o MON, apresentada pela Copel e viabilizada pelo Governo do Estado do Paraná. Fonte: Site do MON.
Serviço:
- O ingresso é vendido online, com dia e horário marcados.
- O ingresso dá direito a visitar as demais mostras em cartaz no museu;
- O horário marcado é exclusivo para a entrada na exposição, localizada no Olho;
- Importante: a tolerância para acesso à exposição em relação ao horário marcado é de 15 minutos. Após esse tempo, o ingresso perderá sua validade, sem direito a reembolso ou remarcação. Para evitar contratempos, recomendamos que chegue ao Museu com pelo menos 20 minutos de antecedência;
- Ao chegar, valide seu ingresso online (impresso ou diretamente no celular) no balcão de atendimento e retire a pulseira que dá acesso à exposição;
- O último acesso à exposição ocorre às 17h. O Museu fecha às 18h;
- O uso de máscara é obrigatório, inclusive no momento das fotos;
- Respeite sempre a distância de segurança.
Comentários
Postar um comentário
O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.