Cuore di Cacao

Se você mora em Curitiba me responda: você já comeu um chocolate realmente bom por aqui? Se você já esteve na Cuore di Cacao, tudo bem, pode responder. Caso contrário, não perca mais tempo e vá a uma das duas lojas e deixe derreterem na sua boca alguns palets (quadradinhos de ganache com sabores surpreendentes e incrivelmente decorados), ou os chocolates da linha Sensation (aromas e texturas fantásticas), ou as trufas, e daí sim, você pode dizer que realmente saboreou um bom chocolate em Curitiba.

A Cuore di Cacao, das irmãs Carolina (chocolatier) e Bibiana (designer) foi criada em 2004 e ao aliarem conhecimento e técnica de trabalho com chocolate de Carolina, depurada em grandes chocolaterias da Europa, com o conceito visual criado por Bibiana para os chocolates, para as embalagens e para as lojas, o resultado só pode trazer orgulho para quem mora em Curitiba, por termos uma chocolateria em que a qualidade está em todos os detalhes.

Devo dizer que a foto que gentilmente Bibiana permitiu que eu fizesse, não está minimamente à altura do que se vê e se experimenta na Cuore di Cacao. Segue o link com muito mais informações (inclusive os endereços): http://www.cuoredicacao.com.br/

Comentários

  1. A Cacau Show fez uns bombons parecidos esse ano na páscoa, será plágio? ;P

    ResponderExcluir
  2. Pela criatividade das meninas da Cuore di Cacao, certamente elas não copiaram!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas