Pessoas comuns e incomuns de Curitiba 49



Fomos ao MON há duas semanas para ver as várias exposições que estão acontecendo por lá. Como sempre havia mais pessoas do lado de fora do museu do que lá dentro. Do lado de fora, encontrei essas três garotas super coloridas momentos antes de calçarem patins e lá dentro, uma instalação convidava as pessoas a usufruírem da obra, o que os três amigos fizeram muito bem.

Comentários

  1. Olha eu ali.. hehehe. Isso é super verdade, o MON oferece ótimas formas de convivência, tanto na parte externa como na parte interna... Foi ótimo poder usufruir da obra, podendo sentar com os amigos e conversar... Um lugar que todos deveriam ir e se puderem aproveitar e fazer parte como eu e meu amigos fizemos... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicoli! Super legal você ver o post com sua foto! Espero que não se importe por eu ter postado a imagem (na verdade eu me arrisco um pouco com essas fotos, mas trato as imagens com muito respeito sempre). Mas a instalação não teria sentido sem vocês instalados nela! Não havia como não apreciar a imagem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas