Circulando por Curitiba faz cinco anos!




Hoje o Circulando por Curitiba completa cinco anos de existência. Perto de 1900 postagens foram feitas, mais de 6000 fotografias foram publicadas diariamente e minha câmera sempre ligada, me faz companhia por onde vou em Curitiba, registrando as imagens que busco e outras que se apresentam à mim.
Ao longo desse tempo, fui conhecendo muitas pessoas que nutrem pela nossa capital uma paixão genuína, o que ajuda e muito a manter viva essa minha vontade de registrar a minha passagem por essa nossa Curitiba.
Como são muitas as fotos que gosto, muitos os lugares que aprecio e muitas as pessoas bacanas que encontrei, resolvi dessa vez publicar quatro diferentes montagens.
Na primeira montagem, apresento algumas das muitas casinhas de madeira que já fotografei e a cada dia descubro uma nova, preservando uma Curitiba mais simples e calma que existe dentro da outra moderna e apressada.
Na segunda montagem mostro alguns poucos dos muitos lugares por onde já circulei e gosto muito na nossa cidade. Com atenção, você sempre encontrará uma novidade em Curitiba.
A terceira montagem poderíamos chamar de “Croquiseiros, Vadias e Zumbis”. Nela apresento algumas das pessoas que fotografei nos encontros do Croquis Urbanos de Curitiba, na Marcha das Vadias e na Zombie Walk. Arte, cidadania e diversão garantidos!
E igualmente importantes, a quarta montagem mostra algumas das muitas pessoas que encontrei nas minhas circuladas pela cidade e que a tornam um enorme e interessante caldeirão de diversidades. 
Agradeço a todos vocês que têm me acompanhado nessa viagem por Curitiba. Espero continuar a ter a honra de poder contar com sua companhia.

Comentários

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho e muito obrigado por registrar e compartilhar esses momentos, é tão divertido visitar seu blog e ver a foto de algum lugar que eu tenha passado, apressado, no mesmo dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Washington por mostrar uma Curitiba que muitas vezes não reparamos devido à pressa, a rotina e aos pensamentos que inundam nossas cabeças. Que esse belo trabalho continue cada vez melhor! Abs - Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao fotógrafo que descobre "preciosidades" em nossa cidade. Já entrei em casas de madeira tão bem conservadas e por dentro sempre surpreendentes. Em uma delas encontrei objetos tão bem dispostos como se fora um espaço cultural. Os donos , não sei se deixariam que fotografasse , mas é um espaço inacreditável !Bom trabalho. Continue descobrindo nossa cidade
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Solange. Casas de madeira sempre me passam a sensação de terem vida própria, de conforto, acolhimento.

      Excluir
  4. Meus cumprimentos ao criador e fotógrafo do Circulando por Curitiba, que reúne a arte da fotografia e a bela cidade de Curitiba.

    Encontrei este blog por acaso, há cerca de dois anos, e virei fã e frequentador assíduo.

    Parabéns Washington Takeuchi pelo fantástico trabalho. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julio! Bom saber que posso contar sempre com a sua companhia! Abraço!

      Excluir
  5. Parabéns! Você merece (ter) um livro de presente!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Washington! Continue o bom trabalho. Leitura diária certa.

    Abraço
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Takeuchi. Longa vida ao Circulando por Curitiba. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Washington, parabéns por cinco anos de fotos maravilhosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas