Uma casinha de madeira aquarelada



Quando fui à Casa Bernardo Kirchgässner para fotografar o pessoal do Croquis, vi um deles (João Paulo de Carvalho) deslocado do grupo e lá fui eu ver o que ele estava vendo. Me deparei com essa linda casa de madeira. Interessante notar que já havia passado por esse trecho da Visconde de Nácar inúmeras vezes e nunca havia notado essa casa, provavelmente porque estava preocupado com o trânsito ou tinha olhos apenas para a casa modernista do outro lado da rua.
Me redimo publicando hoje duas fotos que fiz e a aquarela (inacabada) do João Paulo. Se quiserem ver como ficou a aquarela uma vez terminada, confira aqui.

Comentários

  1. Sem dúvida, o João Paulo fez uma bela composição, Takeuchi. Parabéns pelo destaque oferecido à técnica da aquarela e ao tema, também. Notei com alegre surpresa a mudança da foto da capa do blog e agora uma casinha de madeira reina encantadoramente sob os olhos do visitante da sua página, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Takeuchi, dias atrás eu vi uma casa de madeira que está sendo reformada e que lhes possam interessar. Por incrível que pareça ela fica na rua Almirante Tamandaré entre a Augusto Stresser e a Dr. Goulin bem nos fundos de um terreno grande ao lado de um prédio novo. Corre lá, porque sabe como são esses terrenos valorizados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas