Na cabeça da Mulher Nua

Passando pela Praça 19 de dezembro numa manhã qualquer, percebi um pessoal com uma faixa aglomerado ao redor da estátua da Mulher Nua, que pelas roupas e medalhas, imagino serem esportistas.
Um dos integrantes do grupo achou que seria bacana fazer uma foto em pé na cabeça da estátua. Como era bem cedo, decerto achou que sendo rapidinho não teria problema, mas fica aqui o registro.
Pobre da nossa estátua, já não basta os daqui que a pintam, pisam, tatuam, picham, agora sofre mais um pouquinho com os visitantes.
Recebi um pouco mais tarde, uma mensagem de uma das pessoas que interagiu com a estátua, pedindo desculpas em nome do grupo e comentando que não tiveram a intenção de desrespeitar a cidade ou depredar a estátua, mas que sem pensar muito, quiseram apenas registrar sua passagem por Curitiba. Tenho que reconhecer que foi uma atitude louvável.

Comentários

  1. Nem precisavam se desculpar, pois não foi nada comparado ao vandalismo na praça. As pichações no painel da Pça 19 de Dezembro são lamentáveis. Cwb está entregue às pichações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas