Charles e o cãozinho





Havia acabado de chegar com os amigos do USK Curitiba à Praça Borges de Macedo quando passa meio estabanadinho, uma figurinha carregando um filhote de cachorro, seguido de perto pela mãe. Observando por um tempo a cena, entendi o que acontecia. O filhote pertence à um rapaz que estava na praça e certamente o menino encantou-se com o filhote, deram na mão dele e ele correu para mostrar para sua avó. A mãe pega o filhote da mão dele e leva de volta ao dono. Após alguns protestos, ele consegue pegar novamente o filhote e volta correndo para a avó, momento que consegui fotografar.
Ao perceber que eu havia fotografado, a mãe me pede para enviar as fotos para ela, disse que enviaria com prazer e aproveitei para pedir fazer mais algumas fotos. Soube então que o pequeno chama-se Charles e que nasceu em São José dos Pinhais. Imagino que, assim como muita gente ontem, estava com sua família na região por conta do carnaval das crianças na Marechal Deodoro.
Fotografar na região central é sempre uma garantia de encontrar personagens muito interessantes, mas uma dupla fofura como Charles e o Cãozinho nem sempre se tem sorte de achar.

Comentários

Postagens mais visitadas