sábado, 30 de março de 2019

Um desfile na Rua das Flores






Ontem no dia em que Curitiba completou 326 anos, em pleno calçadão da rua das Flores aconteceu um desfile de moda numa parceria entre a prefeitura e o Centro Europeu, com a presença do prefeito de Curitiba Rafael Greca, autoridades e representantes da escola.

O desfile que foi organizado e produzido por professores e alunos do curso de Design de Moda do Centro Europeu, teve como inspiração a arborização de Curitiba, com destaque para árvores como os ipês amarelo e rosa e as araucárias. Algumas estampas foram desenvolvidas a partir de gravuras da artista Denise Roman.

“O público terá a oportunidade de conferir uma coleção urbana e contemporânea. Há um contraste entre as roupas de linhas arquitetônicas, assimétricas e estruturadas que remetem aos edifícios de Curitiba e peças de linhas orgânicas, curvas e volumes à medida que as árvores florescem na cidade, finalizando com um ar mais romântico e fresco nos looks”, comentou Nicolle Gora, supervisora do Núcleo de Moda do Centro Europeu e diretora-criativa da coleção. Fonte: Fashion Network

Enquanto esperava o início, fiquei olhando em volta e imaginando onde as meninas estariam e de onde partiriam para o desfile. Pois nada mais curitibano do que a chegada pela Marechal Floriano de um bi-articulado com todas as meninas já trajadas e prontas para o desfile. Foi bem bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.