Fotografando os fotógrafos


No dia de Corpus Christi, no meu caminho entre o Shopping Mueller, onde deixei o meu carro e a Catedral, de onde a procissão partiria, muitas cenas interessantes e algumas registradas por mim.
Esses três fotógrafos (ou talvez colegas estudantes de fotografia) estavam sentados no meio fio da Avenida Cândido de Abreu, ajustando suas máquinas e aguardando o momento da passagem da procissão. Uma das meninas percebeu a minha presença, o que valorizou ainda mais a imagem.

Comentários

  1. Achei seu blog... fazendo um trabalho para a faculdade de arquitetura, pois sou apaixonada por Ctba, entao sempre que posso uso imagens daqui. Mas fiquei impressionada com seus fotografias. Vc é profissional? Como aprendeu fotografia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jass. Obrigado pelas visitas e pelo elogio. Quanto a minha fotografia, não sou profissional, mas sempre fui apaixonado por fotografia, então, sempre fotografei muito. Por força desse blog, fiz um curso básico e estou terminando um curso intermediário num estúdio de Curitiba. Com o curso, creio que melhorei o meu enquadramento e a forma de ver a luz.
    Abraço.
    Washington

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas