Outro ponto de vista da Boca Maldita


Centro de todas as manifestações políticas, sociais e culturais de Curitiba, a Boca Maldita é passagem obrigatória para quem quer saber o que está acontecendo pela cidade. Entre nas rodas dos senhores de cabelos brancos e os bastidores da política Curitibana e Paranaense serão revelados.
A foto foi feita a partir da Rua Dr. Muricy, em direção à Boca Maldita. Ao fundo, o Bondinho e o Relógio da Praça Osório. Nesse dia, o telão da copa ainda não havia sido montado.

Comentários

  1. Meu caro Takeuchi: costumo circular por Curitiba “Circulando por Curitiba”. Circulo porque as saudades apertam. Os 50 anos e quatro meses que vivo fora me faz conhecer uma nova Curitiba, uma Curitiba ora desconhecida, ora identificada por trás de uma nova paisagem.

    Eu sou do tempo em que não se sabia que a Av. João Pessoa chamava-se Luís Xavier, que a Rua das Flores era Rua XV e do Café Alvorada ser ponto obrigatório de um bom papo. Sou do tempo em que onde hoje é o Centro Cívico era um banhadão e à noite ouvia-se uma sinfonia de sapos.

    Curitiba continua Curitiba...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas