Conversa da Gente


Fui convidado pela ÓTV para uma entrevista no programa Conversa da Gente, apresentado pelo Jairo Nascimento, um cara muito bacana por sinal, para falar sobre fotografia, sobre o meu blog e sobre Curitiba (e também um pouquinho sobre o meu livro), na companhia de Thomas Lampe, um dos autores do blog Curitiba Space, cuja temática segue a mesma linha do Circulando por Curitiba.
O programa vai ao ar hoje à noite (salvo alguma alteração) à partir das 21:35. A segunda foto (do Jairo) fez parte da abertura do programa. Ele decidiu na hora fazer uma abertura diferente. Coloquei minha câmera no modo "live" e foquei o Jairo na telinha, que foi focalizada pela câmera do programa. Quando ele disse a palavra "foto", fiz o click e o resultado é a foto de hoje!
Se quiserem então me ver, se liguem hoje à noite na ÓTV, que acho muito bacana, pois assim como esse blog, dedica toda a sua programação à nossa querida Curitiba!

Comentários

  1. Oi, Washington! Que legal! Bom, eu sou do rio de janeiro, mas vou tentar assistir pela internet. Achei o site da ÓTV e eles passam a programação ao vivo por lá. Se tiver mais alguém de fora como eu, deixo a dica do link: http://www.otv.tv.br
    Para quem perder de assistir hoje, tem o link do programa, daí pode procurar programas antigos para tentar assistir: http://www.otv.tv.br/programa/conversa-da-gente/
    Abração! Adoro o seu blog!
    Simone :)

    ResponderExcluir
  2. Ficarei de olho na ÒTV, Takeuchi; o destaque ao seu Circulando por Curitiba é merecido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a entrevista, muito boa, só o confirma as virtudes do blog. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas