Um casal na Vila Guaira

Fotografei esse casal, não sei de amigos, namorados, ficantes ou futuros ficantes, na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, que fica na Av. Pres. Kennedy no bairro da Vila Guaira.
Nessa praça, que fica ao lado da sede social do Paraná Clube (palco de vários bailes de formatura que participei), há uma pista para caminhadas, módulo policial e está sempre muito bem cuidada, motivo pelo qual sempre há pessoas aproveitando esse espaço.
Não sabia que a praça levava o nome de Bento Munhoz da Rocha Neto (Paranaguá, 17/12/1905 - Curitiba, 12/11/1973) que foi engenheiro, professor, escritor, sociólogo e político. Foi deputado federal de 1946 a 1950, quando foi eleito governador do estado do Paraná, governando de 1951 a 1955. Em 1955 assumiu o Ministério da Agricultura, e de 1958 a 1962 foi deputado federal.

Comentários

  1. No Second Life a campanha Outubro Rosa está sendo muito bem divulgada e compartilhada. Abraçamos essa nobre causa da prevenção do câncer de mama no estilo 3D, com avatares vestindo a camisa da campanha, propagando pelos quatro cantos do mundo. Proteja quem você ama começando por você mesma. Contamos com a participação da Foundation Organization For Life. Estiveram presentes amigos e familiares. Cenas de Curitiba

    http://www.youtube.com/watch?v=bsMyOerz-mI&hd=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas