Um pouco de moda.





Publico hoje um conjunto de fotos um pouco diferente do que costumo publicar. Aqui são fotos que fiz na conclusão de um dos módulos (moda) do curso anual de fotografia da Omicron, numa locação que já postei aqui em outras oportunidades, a Carpintaria São Judas Tadeu em Santa Felicidade.
As duas primeiras fotos mostram uma maquete de uma escada de madeira em espiral e por mais incrível que pareça, essa escada em tamanho real é um dos produtos que a Carpintaria oferece, praticamente uma obra de arte criada pelo Sr. Joel Vendramin, dono da carpintaria.
Durante a produção do editorial, fiquei bastante impressionado com o alto grau de profissionalismo das duas modelos, apesar de serem bem novinhas, suportando por horas seguidas o frio, os saltos altos e os terríveis borrachudos!
Todo ramo da fotografia envolve uma série de profissionais e uma cadeia produtiva importante, mas creio que nenhuma tão grande e complexa quanto a de moda, onde vários segmentos se tangenciam. Foi bem interessante ter tido a oportunidade de dar uma espiada nessa área que envolve muito glamour, mas também muito trabalho duro.
E como manda a etiqueta nessa área, é sempre de bom tom apresentar a ficha técnica da produção, conforme segue: Agência Mega Model Sul. Modelos Marcella Jenichen e Maria Cristina. Orientação Itaciane Pazinatto. Maquiador Thiago Notaroberto. Produção Stéphanie Zem. Roupas Gianni Cocchieri. Fotógrafo: eu!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Moda não é a minha praia, mas essa carpintaria é um sonho. Se eu já não fosse tão velhinha faria um curso de carpintaria, ou talvez marcenaria, que é mais leve. Essa maquete é um deslumbramento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas