Caminhada fotográfica Além do Olhar















Ontem eu e o amigo e professor de fotografia Rodolfo Massambone lideramos uma pequena caminhada fotográfica pelo centro de Curitiba, partindo do "Café com Bolachas" que fica na Rua Amintas de Barros, passando pela feira de orgânicos do Passeio Público, Praça 19 de Dezembro, Rua Riachuelo, Praça Generoso Marques, Rua XV, Praça Santos Andrade, Teatro Guaíra e de volta ao início.

Formamos uma pequena multidão de 20 pessoas com câmeras e celulares a registrar um pouco da Curitiba que acontecia ao nosso redor. O legal de fotografar em grupo, além da evidente sensação de segurança que um grupo proporciona, é o de observar depois o quanto as pessoas são diferentes e o quanto seus olhares divergem para temas completamente diversos, resultando um mosaico de imagens que se não tivéssemos caminhado juntos, poderia passar a impressão de que aconteceram em locais e momentos diferentes.

Hoje publico aqui no blog apenas algumas fotos que eu fiz. Amanhã na minha coluna "Além do Olhar" no site Eu Amo Curitiba publicarei algumas fotos das pessoas que participaram.

Comentários

Postagens mais visitadas