Volta ao Centro Histórico em 80 dias





Ontem foi o primeiro dia de um projeto do qual terei a honra de participar como fotógrafo que registrará esses três caras sensacionais desenhando por 80 dias o Centro Histórico (expandido). O resultado dessa jornada será conhecido futuramente e garanto que será lindo.

O início dessa viagem pela nossa Curitiba simbolicamente começou pelo Marco Zero na Praça Tiradentes, depois de almoçarmos no restaurante mais antigo de Curitiba ainda em funcionamento, o Restaurante São Francisco que fica na rua que lhe empresta o nome. Muitas histórias para se conhecer e registrar ao longo desses 80 dias.

Comentários

  1. Momentos mágicos. Uma honra e uma felicidade estar com vcs!

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando a gente viaja para várias cidades lindas, vivenciando elas como turistas. E de repente, me vejo viajando com esses caras, na nossa própria cidade. Com aquele olhar inocente de criança, que vê as coisas pela primeira vez. Ontem estive na Tiradentes com os fanfarrões pela primeira vez, almocei no Restaurante São Francisco pela primeira vez e desenhei pela primeira vez. (É verdade esse bilete! kkk). É um projeto (de amizade) que nunca mais esquecerei. E não achava que um dia viveria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas