Tartaruga



Bar ou restaurante? Lugar para happy hour com amigos ou para um almoço com a família? Lugar para jovens curtir uma bera gelada acompanhada de bons petiscos ou para velhos fregueses sentarem-se junto ao balcão relembrando o quanto o Alto da XV era tranquilo! Bom, o Tartaruga, que funciona no mesmo lugar desde 1974, é isso tudo!
Come-se um excelente churrasco com uma cerveja bem gelada e o melhor de tudo, paga-se pouco se compararmos com outras casas da mesma natureza. Destaque para o churrasco de alcatra que alimenta fartamente 4 onívoros desesperados por uma boa carne! A rua fica pequena para tantos carros querendo um espaço para estacionar. Você pode encomendar para levar para casa. Satisfação garantida. Ah! Não tem nenhum prato a base de tartaruga no cardápio. Não o motivo do nome do bar!

Comentários

  1. O melhor churrasco da região é o do Beto....Além dos churrascos, tbem tem o buffet na hora do almoço, que é maravilhoso. Moro em frente ao tartaruga, e o cheiro a noite do churrasco é super convidativo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morando perto do Tartaruga, mora então perto da minha sogra, mais perto do hospital da XV

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas