domingo, 17 de fevereiro de 2013

Grupo de caminhadas observacionais - Mercês/Centro - Arte de Rua







Ontem, 16/02, fizemos a nossa caminhada observacional do verão. Os bairros escolhidos pelo Mário e Rafael dessa vez foi o Mercês e parte do centro. A arquitetura foi o foco principal da caminhada, com uma variedade grande de temas. Mas algo que sempre chama a atenção são as intervenções artísticas nas fachadas e outros elementos inesperados (como um armário de telefonia ou uma lata de lixo). Autorizadas ou não (imagino que praticamente todas são), elas levam colorido e beleza para os que distraidamente circulam por Curitiba.

3 comentários:

  1. Ficou bem bonito o conjunto de fotos; a arte popular, tal como amostra que bem reuniu acime em fotos, é reveladora de intenções. A 10ª Caminhada Observacional foi muito boa, Takeuchi. O Mercês, assim como outros bairros curitibanos, reúne elementos urbanos encantadores e instigantes ao olhar atento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalho (caminhadas) e blog. Já virei seguidor do blog e curti a página no Facebook. Espero poder compartilhar das caminhadas com o grupo. Abraço, Luciano Demetrius (lucianodemetrius@globo.com).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano. Obrigado por prestigiar o blog e a pagina no FB. Será muito bem vindo ao grupo das caminhadas.

      Excluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.