quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casas de madeira de Curitiba 84

Por essa casa, que fica na Almirante Tamandaré no Alto da XV, entre a Augusto Stresser e Dr. Goulin, eu já havia passado várias vezes de carro e de relance, percebia que tratava-se de uma bela casa de madeira escondida nos fundos de um terreno, cuja visualização é quase que totalmente obstruida pelas árvores. Nesse dia parei o carro e fiz a foto da melhor forma possível.

3 comentários:

  1. A bela imagem da casa é sugestiva, Takeuchi; rende, inclusive, uma proposta de redação, meu amigo. Imaginemos quantas histórias a bela edificação reúne...


    Apurei o olhar para reconhecer na sua foto as espécies floris e arbóreas que a casa guarda no jardim; será que fez fotos complementares? Eu não hesitaria e faria inúmeras, se tivesse parado sob o encantamento fotográfico com a bela casa de madeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá professora. Não fiz outras imagens. Para fazer essa, parei o carro em plena via rápida. De fato, a casa sugere muitas surpresas!

      Excluir
    2. Então, coincidentemente essa proposta de redação se concretizou, mesmo sem eu ter visto esses comentários antes, bem como fotos mais detalhadas!

      Excluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.