No RIC Notícias






Ontem foi convidado pela RIC TV para participar de um video em razão dos 320 anos de Curitiba. Na hora marcada, fui ao MON onde encontrei a Aline e o Eric. Falei um pouco do blog, de Curitiba e dos curitibanos. Interessante ver como trabalham e o resultado na TV. Enquanto a Aline esforçava-se para gravar uma introdução à minha entrevista, vários imprevistos fez com que a mesma cena fosse gravada diversas vezes, para diversão dos que observavam ou passavam por nós.
Ambos (Aline e Eric) foram bastante simpáticos e pacientes com a minha falta de jeito diante de uma câmera! Agradeço a ambos e espero que continuem a acompanhar o blog!

Comentários

  1. Uma cidade é feita para as pessoas que nela vivem ou estão circunstanciamente em visita. O destaque oferecido ao resultado das suas circuladas por Curitiba, Takeuchi, é sempre ótima notícia; parabéns pela visibilidade merecidamente alcançada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo ótimo trabalho Washington!!! Não conhecia e passei a conhecer no dia 29/03 acompanhando a gravação da RIC, fomos flagrados por você hahah...sou o rapaz de camisa preta na foto acima aí hahaha.
    Obrigado! Claudinei Kurek!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas