Washington Takeuchi - Fotografias

Como quem circula por aqui com alguma freqüência sabe, estamos buscando a viabilização do projeto para editar o livro Circulando por Curitiba, que irá reunir uma seleção relevante de fotos já publicadas nesse blog, que está quase entrando no seu quinto ano de vida.
Uma ferramenta que estamos desenvolvendo no momento para melhor apresentar as minhas fotografias é um site onde a fotografia é o único destaque. Diferente do blog, que tem o compromisso de apresentar uma nova imagem todos os dias, acompanhando o dia-a-dia de Curitiba sob a minha ótica, o site propõe-se a destacar as melhores imagens (assim imagino) que fui coletando ao longo desses anos todos.
Como o site está quase pronto, gostaria de convidar os leitores desse blog a conhecê-lo no endereço www.wtakeuchi.com.br.
A foto do post de hoje foi feita pelo fotógrafo Antonio More, para uma reportagem sobre o nosso Grupo de Caminhadas Observacionais para a Gazeta do Povo. A imagem foi gentilmente enviada pela Gazeta.

Comentários

  1. Tenha a certeza de que a torcida já é grande, Takeuchi; tomara que em breve você nos comunique a boa notícia de que os recursos necessários viabilizaram a impressão do seu livro com fotos que bem retratam a rotina diversa de Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ter bons ventos soprando a favor desse projeto. Abraço.

      Excluir
  2. Washington, sou seu fã e foi graças ao seu blog que comecei a me interessar mais por fotografia. Não faz tanto tempo que conheci seu blog (acho que um ano, talvez um pouco mais) mas sempre me surpreendo com informações sobre nossa cidade. Te desejo muito sucesso neste seu projeto!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha ter a oportunidade de vislumbrar minúcias de Curitiba (Cidade linda) sob sua a ótica singular.
    Conheci teu espaço este ano e confesso não me cansar de conferir a cada dia um pouco mais sobre esta cidade que adotei como minha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Alex! Se ajudei você a curtir um pouco mais a nossa Curitiba, já me enche de orgulho.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas