Das Nuvens


















Vamos falar Das Nuvens! Não me refiro às nuvens em si, mas a um lugar muito bacana que conheci ontem, onde pessoas mais bacanas ainda trabalham.
Das Nuvens porque ficam no topo de um ícone de Curitiba, o Edifício Tijucas, de onde já podem imaginar, a vista é sensacional. Aliás olhar a cidade do alto já proporciona momentos, horas de distração, de onde você tenta desvendar o que conhece apenas do chão.
Tirando do site do Das Nuvens encontramos que trata-se de: “Um espaço de trabalho com vivência criativa e colaborativa, para o desenvolvimento profissional e de potenciais humanos. Em um ambiente arejado, com luz natural e uma vista inspiradora, dispomos de biblioteca, ateliê/laboratório de criatividade, bancadas de trabalho espaçosas, cadeiras confortáveis, internet de alta velocidade e recepção poliglota. Damos atenção especial a produtos e serviços locais, para co-criar um mercado consciente e auto-sustentável, com as portas e janelas escancaradas para os criativos e empreendedores. De todo e qualquer lugar do mundo, tecendo redes significativas e catalisando boas relações.”

Pena que ontem a chuva cobria a cidade, mas tenho um convite para voltar quando quiser. Com certeza num dia de muito sol e poucas nuvens, Das Nuvens voltarei para fazer novas fotos!

Comentários

Postagens mais visitadas