Rogério Dias






Casualmente vi no Facebook um chamamento para participar de um sorteio de um kit do grande Rogério Dias e para isso, bastava curtir sua nova página. Curti e para minha enorme surpresa, ganhei o sorteio.
Hoje foi buscar o livro "Ave, Rogério" (devidamente assinado), um marcador de livro desenhado à mão, um adesivo para notebook, imãs de geladeira, um mouse pad, uma bolsa e adicionalmente, adquiri uma gravura na qual o Rogério fez uma intervenção.
As fotos de hoje mostram o kit que retirei e uma foto antiga (de 2010) que fiz no momento em que o Rogério pintava uma faixa de segurança com seus geniais passarinhos.
Quem não conhece esse brilhante, brilhante artista plástico paranaense de Jacarezinho, procure conhecer, pois sua obra é essencial para a história da arte do Paraná. Um pouco sobre o Rogério Dias clique aqui.
Adicionalmente, somente na manhã de hoje folheando com mais atenção o livro que ganhei, percebi que o Rogério fez algumas intervenções de próprio punho, o que me deixou surpreso, emocionado e feliz. Agradeço de coração ao Rogério pela sua sensibilidade e generosidade. "Ave, Rogério"! Adicionei ao post de hoje as fotos das páginas complementadas.

Comentários

Postagens mais visitadas