Frio e sensações













Ontem no Hostel Roma, na Praça Eufrásio Correia, aconteceu a abertura da exposição Frio e Sensações, promovida pela Omicron Escola de Fotografia como parte da programação do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba.

Com a palavra, Osvaldo dos Santos Lima, diretor da Omicron: 
"Em Curitiba somos todos educados pelo frio. Ele, desde cedo, comanda nossas vidas invernais. Luvas e cachecol, blusa e jaqueta, meias e botas, da moda ao jeito que nos movimentamos pela cidade, tudo é ensinado por este severo professor que é o frio.
Somos felizes de tê-lo como tutor pois há um, entre todos os seus ensinamentos, que nos caracteriza: perceber a importância do calor alheio, do morno encontro de nossas amizades e do fervor de nossas paixões. Existe o frio para que possamos valorizar o calor de nossas relações! Vamos nos aquecer pelo terno olhar dos alunos e egressos da Omicron escola de fotografia."

A exposição, da qual participo com a foto do cabeçalho desse blog, permanecerá aberta até o dia 19/07, sempre das 13h às 20h no Hostel Roma, rua Barão do Rio Branco, 805.

Comentários

Postagens mais visitadas