A Rua da Cidadania do Cajuru









A Rua da Cidadania do Cajuru chama muito a atenção porque além de estar bem preservada depois de um ano (creio que o módulo da Guarda Municipal deve ter ajudado muito) o prédio é gigantesco e talvez por isso, passe a impressão de que não foi ainda totalmente ocupado.

A Rua da Cidadania da Regional Cajuru, formada pelos bairros Cajuru, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas e Capão da Imbuia, foi inaugurada em abril/2016. A rua da cidadania deve permitir levar para mais perto da população uma série de serviços municipais que não estavam disponíveis na regional por falta de espaço.

A Rua da Cidadania do Cajuru é a maior entre as dez da cidade. São 11 mil metros quadrados de área construída, divididos em três pavimentos. A construção atende aos parâmetros de acessibilidade, facilitando a circulação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. São três elevadores, além de rampas de acesso.

Estão disponíveis na Rua da Cidadania do Cajuru os serviços das seguintes secretárias e órgãos públicos municipais: Abastecimento, Defesa Social, Finanças, Saúde (Vigilância Sanitária), Trânsito e Trabalho e Emprego, Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), Casa da Leitura da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Urbanização de Curitiba S/A (Urbs). Fonte: PMC

Comentários

Postagens mais visitadas