quinta-feira, 22 de novembro de 2018

MON 16 anos e o Saudade no Ninho



Hoje o MON - Museu Oscar Niemeyer completa 16 anos e a programação nesse mês está especial e pode ser conferido no site do MON.

O MON é hoje um dos principais cartões postais de Curitiba, sendo um dos principais museus do Brasil. O museu, inaugurado em 2002, que nasceu como um prédio administrativo e que teve seu famoso anexo (o OLHO) construído em apenas 6 meses, recebe 360.000 visitantes por ano e dentre esses, 200 alunos por dia o ano todo.

Além das exposições, o entorno é um enorme atrativo para toda a cidade que se espalham debaixo da sua laje e pelos seus gramados.

E nesse próximos sábado (24/11) das 11:00 às 13:00h, o MON me recebe na sua linda loja e eu espero vocês para uma manhã de autógrafos do livro Saudade do Ninho, junto com a amiga Elizabeth Titton que autografará seu livro ReConto.

Venha então celebrar os 16 anos do MON, visite suas belíssimas exposições e me encontre para levar para casa o meu livro das casinhas de madeira de Curitiba para você ou quem sabe, como um belo presente de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.