quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Maçã fresquinha!!













A padaria artesanal que produz os melhores pães de fermentação natural de Curitiba na opinião de muita gente (inclusive desse que aqui escreve), abriu discretamente as suas portas nessa semana no bairro da Vila Izabel. Trata-se da "Maçã Padaria Artesanal Brasileira" que mudou sua área de produção para a rua Professor Sebastião Paraná, 195 - pertinho da República Argentina e não muito longe do Angeloni. Ontem estive lá para conhecer.

Com capacidade de produção ampliada, a Maçã poderá vender seus pães maravilhosos tanto na nova sede na Vila Izabel, como na antiga sede no Alto da XV.

Reconhecidos e premiados, os pães da Maçã são todos de fermentação natural e todos com insumos são orgânicos: farinha (branca e integral), ovos (usados nos incríveis brioches) e o sal. O único problema dos pães da Maçã é que se você os experimentar, provavelmente não vai querer saber de outro. Outras delícias como os assadinhos e os inacreditáveis cookies também estão por lá!

A Maçã funciona de terça à sábado nas duas sedes que ficam na Rua Fernando Amaro, 802 - Alto da XV e na nova sede na rua Professor Sebastião Paraná, 195 - Vila Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.