Circulando por Santa Felicidade





Dei uma rápida circulada por Santa Felicidade por ruas que normalmente não passo (normalmente passo somente pela Via Vêneto e Manoel Ribas), na expectativa de encontrar casas de madeira. Não achei casas de madeira com a facilidade que encontrei em outros bairros (como o Umbará ou Barreirinha), talvez por não ter procurado por ruas mais periféricas ainda ou porque como qualquer pessoa pode constatar, Santa Felicidade é um bairro que atrai muitos investimentos e qualquer terreno tem alto valor comercial, seja para empresas ou para grandes condomínios residenciais. Mas de qualquer forma, sempre há muita coisa bonita para se ver e fotografar.

Comentários

  1. Morei quase toda minha vida em santa felicidade, hj moro no bairro são Francisco. Adoro aquele bairro, quase todas as minhas lembranças de infância passam por lá... Conheço todos os lugares que vc fotografou! Belas fotos!
    Diego Rilove

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego. Deve ter sido muito bom crescer em Santa Felicidade, assim como imagino deva ser bacana morar no Sao Francisco, onde a história de Curitiba esta por todos os lugares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas