Curta Curitiba!
Desde setembro de 2011 a marca “Curta Curitiba” foi criada
para promover o turismo na cidade. A marca passou a ser utilizada em folhetos
de divulgação, ações promocionais e pontos turísticos. A marca foi encomendada
pelo Instituto Municipal de Turismo para fortalecer a imagem de Curitiba como
um destino personalizado e convidativo e atrair visitantes.
Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo,
Juliana Vosnika, a expressão foi escolhida por ser descontraída, mas ao mesmo
tempo forte, positiva e convidativa a um tipo de turismo mais participativo e
menos contemplativo, voltado à vivenciar a cidade.
A “Curta Curitiba” da foto foi feita no jardim do IPPUC, no
Cabral.
A ideia é ótima.
ResponderExcluirVocê já reparou como as paineiras de Curitiba estão soldando o "algodãozinho", Takeuchi? Na sua foto acima dá para ver um pouco.
Percebi sim, pela cidade toda. Não é recente, mas fotografei uma ótima em http://www.circulandoporcuritiba.com.br/search/label/Vivian%20Calopreso%20Braga.
ExcluirAbraço.