terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curta Curitiba!


Desde setembro de 2011 a marca “Curta Curitiba” foi criada para promover o turismo na cidade. A marca passou a ser utilizada em folhetos de divulgação, ações promocionais e pontos turísticos. A marca foi encomendada pelo Instituto Municipal de Turismo para fortalecer a imagem de Curitiba como um destino personalizado e convidativo e atrair visitantes.
Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika, a expressão foi escolhida por ser descontraída, mas ao mesmo tempo forte, positiva e convidativa a um tipo de turismo mais participativo e menos contemplativo, voltado à vivenciar a cidade.
A “Curta Curitiba” da foto foi feita no jardim do IPPUC, no Cabral.

2 comentários:

  1. A ideia é ótima.

    Você já reparou como as paineiras de Curitiba estão soldando o "algodãozinho", Takeuchi? Na sua foto acima dá para ver um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi sim, pela cidade toda. Não é recente, mas fotografei uma ótima em http://www.circulandoporcuritiba.com.br/search/label/Vivian%20Calopreso%20Braga.

      Abraço.

      Excluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.