Casas de madeira de Curitiba 84

Por essa casa, que fica na Almirante Tamandaré no Alto da XV, entre a Augusto Stresser e Dr. Goulin, eu já havia passado várias vezes de carro e de relance, percebia que tratava-se de uma bela casa de madeira escondida nos fundos de um terreno, cuja visualização é quase que totalmente obstruida pelas árvores. Nesse dia parei o carro e fiz a foto da melhor forma possível.

Comentários

  1. A bela imagem da casa é sugestiva, Takeuchi; rende, inclusive, uma proposta de redação, meu amigo. Imaginemos quantas histórias a bela edificação reúne...


    Apurei o olhar para reconhecer na sua foto as espécies floris e arbóreas que a casa guarda no jardim; será que fez fotos complementares? Eu não hesitaria e faria inúmeras, se tivesse parado sob o encantamento fotográfico com a bela casa de madeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá professora. Não fiz outras imagens. Para fazer essa, parei o carro em plena via rápida. De fato, a casa sugere muitas surpresas!

      Excluir
    2. Então, coincidentemente essa proposta de redação se concretizou, mesmo sem eu ter visto esses comentários antes, bem como fotos mais detalhadas!

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas